A Empresa

sobre nós

Uma agência de comunicação completa, on e off-line.

Desde 1996, nos dedicamos a criar, aprender, evoluir e principalmente reinventar. O tempo todo. A paixão pelo que fazemos cresceu e se renovou, ao longo do tempo. Conquistamos a confiança de grandes parceiros: nossos clientes. E eles têm muito a dizer.

Longas parcerias

"Posso dizer que a ABG Comunicação é a grande parceira dos lançamentos imobiliários da Construtora Sta Izabel. São mais de dez anos de trabalho conjunto, período em que a agência foi a criadora por excelência das campanhas publicitárias de nossos produtos, proporcionando uma interface perfeita com o público consumidor. Por isso, vale dizer que todo o sucesso da comunicação e marketing dos produtos da Construtora Sta Izabel tem o selo ABG Comunicação. Parabéns aos amigos verdadeiros da ABG pelos 15 anos de competência e garra profissional!"

(Luciana Braga - Diretora Comercial - Construtora Santa Izabel, cliente desde a fundação).

Recentes parcerias

"ABG e Shopping Centro é uma parceria que vem se solidificando a cada dia em razão da Competência e Qualidade dos serviços prestados. Parabéns!"

(Eduardo Thomé - Shopping Centro, cliente desde 2009).

"Aproveitamos que vocês estão fazendo aniversário para felicitar e também para poder dizer de toda a nossa admiração não apenas pelo trabalho, mas, também pelas pessoas que são. Quando começamos a conversar com as agências para escolher uma que faria os trabalhos de mídia para o Rancho, vocês de pronto nos conquistaram, apesar de serem as comandantes mais jovens. (Esse trecho é dedicado especialmente aos 2 profissionais de atendimentos da conta)

Ao escolhermos a ABG Comunicação não nos enganamos, ao contrário, vocês superaram as nossas expectativas porque além do talento, criatividade e competência, requisitos fundamentais para uma boa agência de comunicação, ainda nos surpreenderam, pela prontidão e seriedade com que tratam as nossas solicitações; pela facilidade que têm em captar as nossas necessidades e transformá-las em mensagens atraentes, enfim, trabalhamos com uma agência completa.

Gostaríamos de ter a criatividade de vocês e elaborar uma mensagem de felicitações bem bacana, mas, como nesta situação não podemos pedir à nossa Agência, falaremos do nosso coração dizendo que estamos muito felizes e seguros por podermos contar com vocês e assim lhe desejamos muito sucesso, muitos clientes, muitas ideias e, consequentemente, muito dinheiro."

(Eduardo, Edna e Antônio Carlos Nahime – Rancho Canto Verde, cliente desde 2010).

"Parabéns a toda a equipe pelos seus 15 anos. Poder contar com vocês na hora de abrir nossa loja foi e está sendo fundamental para a consolidação da marca Prado no segmento de produtos odontológicos. Criatividade, dedicação, pontualidade, prestatividade. Não são poucas as características que poderia relacionar aqui para falar da ABG Comunicação. Poder fazer parte da história desses 15 anos que a ABG completa é para minha empresa motivo de muito orgulho e privilégio. Parabéns pela jornada de sucesso desses anos e que possamos estar sempre juntos com essa parceria ABG/Prado, que tem dado tão certo."

(Dr Luís Guimarães - Dental Prado São José dos Campos, cliente desde 2010).